segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Apresentações no Colégio Maria Imaculada

Há duas semanas atrás o Duo Encantado teve a grata satisfação de realizar 10 apresentações para os alunos do Colégio Maria Imaculada. Os pequenos que estavam presentes tinham idades entre 1-6 aninhos! Foi um desafio delicioso para nós. Os repertórios criados para este evento ficaram muito bonitos. As histórias encantaram a todos. Agradecemos, primeiramente, á Beth que viu uma apresentação minha pelo Projeto Encontros e indicou meu trabalho para a Livraria Livro Fácil - a quem também somos muito gratos.

Entremeando as histórias cantamos, brincamos e fizemos bonitas rodas!

Adoramos fazer os repertórios Brincando no Jardim, Fábulas por Monteiro Lobato e Dentro da Mata - criados especialmente para o evento Feira do Livro. Também apresentamos o repertório Balaio Colorido de Histórias. Foram três dias muito gostosos junto com os alunos, professoras e coordenadoras do Colégio Maria Imaculada. O nosso Muito Obrigado!

O registro vai ficar nas nossas lembranças e corações porque não fizemos fotos. Ai que peninha...

Compartilho com vocês as histórias A garça velha - do repertório Fábulas de Monteiro Lobato e Zilá, a abelha do repertório Brincando no Jardim; uma divertida história toda em versos. Entrem no Histórias de Montão e divirtam-se!

Nenhum comentário :

Postar um comentário