quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Simpósio Internacional de Contadores de Histórias
Caros amigos! Hoje começa o Simpósio Internacional de Contadores de Histórias, ôÔ delícia. O evento ocorre na cidade do Rio de Janeiro, em Copacabana e a programação está muito boa. Todas as atividades são gratuitas, basta se inscrever. Entretanto, para as oficinas todas as vagas já estão ocupadas. Eu só me decidi ontem porque estava envolvida

Por esses dias, até segunda-feira, acho que não vou conseguir postar. Ainda estou precisando atualizar algumas coisas aqui - apresentações lindas que o Duo Encantado fez no último sábado de outubro lá no Centro Cultural Promissão em Diadema e fotos da apresentação das Histórias
 para Brincar no Centro Cultural São Paulo. Enfim, disposição eu sempre tenho mas, às vezes, sou traida pelo tempo.

Já vou adiantar uma coisa para as pessoas da Zona Leste que acompanham o meu trabalho: em breve, vou dar uma palestra na Biblioteca Pública Jovina B. Pessoa sobre o brincar, as brincadeiras e o ouvir histórias na infância. Assim que eu tiver os detalhes faço o convite pelo blog.

Abaixo está o link para vocês ficarem sabendo de toda a programação.

http://www.simposiodecontadores.com.br/default.aspx?code=2

A gente se encontra lá!!

E quem não puder ir, pode deixar que vou postar aqui o máximo de coisas interessantes que eu experienciar no Simpósio, certo?

Abraços e inté já!

Nenhum comentário :

Postar um comentário