quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mensagem para 2012

Queridos amigos,

De volta à São Paulo após um mês de viagem pela Bahia. Foi tudo uma delícia, porém essa experiência eu vou deixar para contar na próxima postagem. Hoje eu vim aqui escrever sobre meus desejos para 2012.

Quero desejar um novo ano de muitas histórias com início, meio e final felizes para todo mundo. É claro que, como em qualquer bom enredo, há de se ter algum (ns) problema (s) para serem resolvidos e por isso, desejo também a todos que tenham muita fé, força e coragem para seguir nos caminhos do novo ano.
Desejo que vocês tenham muitos sonhos, muitos desejos, muitas idéias boas para podermos fazer nossos mundos individual e coletivo cada vez melhores.

Ah! E por último, eu não poderia deixar de desejar que vocês continuem acessando o blog Dedo de Prosa. Por favor, participem da maneira que quiserem. Seja enviando histórias, deixando comentários, sugestões, enfim, o meu estímulo, o meu prazer em estar aqui compartilhando o meu trabalho e os meus sonhos, minhas dificuldades, idéias e alegrias com vocês, provêm da participação de cada um na construção deste espaço.


Que o ano de 2012 seja muito abençoado para todos nós!

Um grande e afetuoso abraço

Nenhum comentário :

Postar um comentário