sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Queridos amigos que acompanham o Dedo de Prosa


Desculpem minha ausência por aqui. Nem todos sabem, mas eu estou no final de gravidez. Joaquim, esse é o nome do meu filho, estará chegando em breve ao nosso mundão, meados de novembro. E junto com a correria louca de organizar as coisas aqui em casa para acolhê-lo bem e confortavelmente, também tive muitos e bons trabalhos nos CEUs de Sampa pelo PROART. Vocês nem podem imaginar como eu estive agitada esses últimos dois meses. Foi tudo muito bom e continua sendo. Eu queria frear um pouco os trabalhos a partir de outubro para poder ficar um pouco mais tranquila, curtindo com calma os momentos finais da gravidez. Mas, não tem jeito. Minha maneira de saborear esse acontecimento, também inclui trabalho - adoro o que faço!!! E estou eu aqui, as voltas de um novo projeto, concorrendo a outro edital. Não sei se terminarei a tempo, entretanto, é um desafio gostoso. E o Joaquim tem participado ativamente também! Com seus movimentos ora suaves e delicados, ora fortes, intensos e precisos dentro do universo particular do útero.


Como eu estou num ritmo mais lento e também contemplativo, quero pedir á vocês que enviem sugestões para o blog, histórias, poesias e tudo o mais que acharem interessante dentro do universo da literatura, da educação e da cultura.

Abaixo, ofereço a bela música Debaixo ´d' Água na voz de Maria Bethânia. Reflete muito bem o momento que o Joaquim está vivendo e é como uma canção de ninar.



Um carinhoso abraço em todos vocês e sei que estarão vibrando comigo pela chegada do Joaquim.


Inté breve,


Rosita

Nenhum comentário :

Postar um comentário