segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esse tal de cartão de memória...


Boa tarde de chuva na cidade grande - Sampa!
Meus caros,

Ah! Como eu queria já ter postado as fotos da semana da criança. Acontece que eu, não sei como, consegui enroscar o cartão de memória da máquina fotográfica no local onde deve ser conectado no computador. Achei que fosse possível eu resolver esse problema hoje, mas não deu. Fui resolvendo outros probleminhas, porque como disse Leminsk "os problemas têm família grande", rrs e o dia já está findando.

Amanhã, Oxalá! eu conseguirei resolver isso e coloco as fotos aqui. Porém, não tem fotos de todos os dias não, infelizmente. De qualquer forma, espero que a partir dos meus relatos aqui, dê para cada um acompanhar um pouquinho do que foi essa semana de encantamentos.

Por favor, participe! Dê idéias, sugestões, críticas, elogios. Esse blog é para vocês.

Ah! Já que citei o poema do Paulo Leminsk e como sou grande admiradora do poeta e, especialmente do poema citado, vou postá-lo para vocês. Espero que gostem também.

Um grande abraço e ótimo começo de semana.



    no fundo, no fundo,
bem lá no fundo,
    a gente gostaria
de ver nosso problemas
    resolvidos por decreto

    a partir desta data,
aquela mágoa sem remédio
    é considerada nula
e sobre ela -- silêncio perpétuo

    extinto por lei todo o remorso,
maldito seja quem olhar pra trás,
    lá pra trás nã há nada,
e nada mais

    mas problemas não se resolvem,
problemas têm família grande,
    e aos domingos saem todos passear
o problema, sua senhora
    e outros pequenos probleminhas

Nenhum comentário :

Postar um comentário