quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Semana da Criança



Que gostosa que está sendo essa semana! Porque estou me divertindo muito brincando e contando histórias.

Na terça-feira contei histórias para os pequenos e grandinhos da Escola Infantil Imaginação Kids - foi tão bom!

Sorrisos, alegrias, olhares de encantamento e pedidos, como:
_ Volta amanhã!

                                                                          _ Fica mais!

                                                                        _ Vem de novo!

São esses pequenos gestos e essas sinceras palavras que fazem a esperança, muitas vezes, arrefecida - revigorar em meu coração!

Ontem, contei histórias e brinquei muito junto com Giba Santana - Duo Encantado, no Centro Cultural São Paulo e todos os pequenos e graúdos que estiveram com a gente na programação especial do Dia das Crianças. Ah! Como foi mágico o encontro com crianças, adultos, pais, mães, avós, tias e tios, amigos que estavam tão disponíveis para brincar, para compartilhar, para confraternizar.

No Centro Cultural São Paulo, participei do projeto Histórias para Brincar, junto com os queridos colegas contadores de histórias: Fábio Lisboa, Maria Cecília Ferri e Vanessa Meriqui. Nós tivemos como grande estimuladora deste projeto a querida colega e também funcionária da biblioteca do CCSP Valéria Zanchitta - que plantou essa sementinha em nossos corações porque acredita em nosso trabalho. Gratidão!

Em breve, eu disponibilizarei, além de fotos, cantigas, brincadeiras e histórias de nossas apresentações na semana das crianças. Fiquem atentos!


        Da esquerda para a direita: Maria Cecília, Fábio Lisboa, Rosita Flores (Duo Encantado), Vanessa Meriqui e Giba      
        Santana (Duo Encantado)


Meus agradecimentos sinceros à todas as pessoas que estiveram com a gente no dia festivo de ontem. Foi um dia, realmente, abençoado.

Em outra postagem colocarei fotos das apresentações na Escola Imaginação Kids e do Projeto Histórias para Brincar no Centro Cultural São Paulo. Fiquem de olho!

 Participem, comentem, mandem sugestões, esse blog é para todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário